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3 Dicas Importantes para ter bons resultados no Google Ads

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Todos os dias, alguém procura alguma informação diretamente no Google, seja com o intuito de realizar uma compra ou somente para sanar alguma dúvida. Essa alta procura nesse buscador faz com que possam surgir várias oportunidades de negócio. O consumidor já está procurando por algum produto, que pode ser o seu. De acordo com dados do próprio Google de 2016, as vendas pela internet devem dobrar no Brasil até 2021.

É importante que você inclua os anúncios no Google como parte de sua estratégia de marketing digital. Seja na rede de pesquisa ou na rede de display, um anuncio no Google é de suma importância para garantir que seu produto chegue ao cliente correto, ou a concorrência fará isso primeiro.

Assim, separamos três dicas para você ter bons resultados com os anúncios no Google:

1 – Definir um bom orçamento

Assim como você separa um orçamento mensal para cobrir suas despesas, você também deve separar um valor específico para investir em anúncios no Google. Com base nele, você escolhe um orçamento diário para cada campanha tendo em mente suas metas de publicidade e o valor médio que prefere gastar por dia. É possível alterar seu orçamento a qualquer momento. Isso garante que você tenha um bom resultado à medida que monitora como tem sido o desempenho.

2 – Selecionar locais e horários de anúncio de forma estratégica

Você sempre tem a opção de escolher em quais locais e horários que você quer que seu anúncio apareça. Portanto, faça isso de forma estratégica, optando por esses fatores de acordo com o comportamento de seu público-alvo. Isso garante um melhor uso do orçamento e faz com que seu anúncio seja direcionado para quem tem mais chances de adquirir seu produto.

3 – Monitorar as palavras-chave e os termos de pesquisa

Apesar de o Google facilitar muita coisa na hora de criar uma campanha, o monitoramento das palavras chave é essencial para que os seus anúncios sempre estejam bem colocados. Verificar o índice de qualidade de cada uma e se estão tendo um bom desempenho são itens que devem ser avaliados diariamente. Ainda, ao monitorar os termos de pesquisa, você deve verificar se existe algum que não tem nenhuma relação com o seu negócio. Se isso estiver acontecendo, então é preciso que você os coloque na lista de palavras negativas.

Fonte da Imagem: Designed by Rawpixel.com

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