Blog

Últimas Postagens

#Notícias

CertLives:o maior evento da Certificação Digital

Publicado em



O universo que envolve a certificação digital está sempre em expansão e é por isso que o alinhamento das novas tendências se faz tão necessário. O evento digital Certlives, que é organizado e realizado pelo ITI – Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, juntamente com a Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia em Identificação Digital (Abrid), devido ao atual cenário em que vivemos, passou por uma reformulação no formato, que dessa vez, será exibido de forma online.

É um evento de extrema importância para colocar os diversos membros da cadeia de certificação digital do país em contato, podendo surgir parceiras e novos negócios. Na ocasião, também são apresentadas as novidades do setor e são debatidos os caminhos para a digitalização de serviços nos setores público e privado. Todo esse debate ocorre para não só garantir a segurança e a validade jurídica dessas ações, mas também para melhorar o cotidiano de toda a sociedade, oferecendo soluções em certificação digital.

O local escolhido para exibição foi a plataforma digital Youtube. Não perca a oportunidade de saber um pouco mais sobre a certificação digital e como ela tem conectado pessoas à incontáveis facilidades do dia a dia.

Como fazer para acompanhar as CertLives?

Basta acessar o canal no YouTube do ITI – Instituto Nacional da Tecnologia da Informação e se inscrever para o evento. Ele será transmitido ao vivo.

Primeiro encontro: Inovações Legislativas MPS N° 951 e N° 983

Quando: 30/07, às 19h

Onde: YouTube do ITI – Instituto Nacional da Tecnologia da Informação

Tema: Inovações Legislativas MPS N° 951 e N° 983

Inscrições: no próprio YouTube do ITI

Para mais informações, acesse o site do ITI

Ah, e não se esqueça! Aqui, no nosso blog, você sempre encontrará as últimas notícias do mundo da certificação, consultoria e muito mais.

Se ainda quiser um contato mais próximo com os nossos conteúdos, você pode assinar a nossa newsletter e receber diretamente na sua caixa de e-mail, materiais como esse.

Até o próximo post 😉

Imagem: Reprodução da página do facebook do ITI

 

Compartilhe
Open chat
Powered by