Blog

Últimas Postagens

#Consultoria

Coronavírus: Linhas de créditos facilitadas para empresas – Saiba como e onde consultar

Publicado em



A crise do novo coronavírus instaurou um declínio alarmante para muitas empresas. Com o intuito de ajudar essas instituições, algumas iniciativas receberam apoio de bancos, visando facilitar o acesso à linhas de créditos para reestruturação dessas empresas. A seguir, listamos alguns sites confiáveis, de organizações com extrema credibilidade, para entender um pouco mais sobre esse amparo e se precisar solicitar, que o faça com total consciência.

Fundo de Amparo ao Trabalhador

Não importa os setores da economia, o Fundo de Amparo ao trabalhador possui linhas de créditos que prometem atender muitas empresas. A negociação, neste caso, é feita entre as partes contratantes de forma livre, dentro do processo operacional do Proger, que é o programa do Governo Federal, cujo objetivo é promover geração de renda por meio da oferta de linhas de crédito com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) no investimento de longo prazo a pequenos negócios, cooperativas e associações de produção.

Clique aqui e confira mais!

Canal MPME: Fintechs de Gestão

Já ouviu falar nas Fintechs? Se não, a gente explica. Elas são empresas que auxiliam na melhoria e eficiência de negócios de pequeno porte por meio de soluções inovadoras. Podem ajudar e muito a facilitar seu acesso.

Clique aqui e saiba mais!

Sebrae

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), também publicou em seu site a medida do Governo Federal para amparo às empresas, onde é possível verificar quais instituições se encaixam nas possíveis negociações e os valores.

  • O financiamento estará disponível para empresas com faturamento entre R$ 360 mil e R$ 10 milhões por ano;
  • O dinheiro será exclusivo para folha de pagamento;
  • A empresa terá 6 meses de carência e 36 meses para pagar o empréstimo;
  • Os juros serão de 3,75% ao ano;
  • As empresas que contratarem essa linha de crédito não poderão demitir funcionários pelo período de dois meses.

Clique aqui e saiba mais!

#Recado da Link

Devido ao atual cenário que vivemos com a pandemia do novo coronavírus, várias ações tem sido criadas para ajudar empresas e microempresas a vencerem esse desafio. Aqui, na Link, os processos também passaram por modificações para atender de forma satisfatória os nossos clientes. O intuito é que mais pessoas conheçam as nossas soluções e venham fazer parte da inovação dos processos relacionados a certificação digital, e que isso contribua para que possam passar por essa situação de forma minimizada.

E aí? Já conhece os produtos da Link? O nosso time de profissionais qualificados em oferecer o melhor, com toda certeza, tem uma ótima solução para você e o seu negócio.

Ah, fique ligado para não perder nenhuma de nossas novidades! Já assinou a nossa newsletter? Se não, assine grátis agora mesmo e fique por dentro de tudo sobre o universo da Certificação Digital, Inovação, Consultoria e muito mais! Também temos nossas redes sociais, que estão sempre recheadas de conteúdos para você.

Até o próximo post 😉

Imagem: Alimento foto criado por peoplecreations – br.freepik.com

 

Compartilhe
Open chat
Powered by