Por favor ative o JavaScript

Blog

Qual o melhor construtor de sites grátis para pequenas empresas?

Qual o melhor construtor de sites grátis para pequenas empresas?

setembro 25, 2018

Conheça alguns construtores de site ideais para aqueles que não tem muito dinheiro para investimentos, mas desejam ter um site com aparência bonita e profissional.

Hoje em dia ter um site da empresa é indispensável. Existem muitos construtores de sites, alguns deles são pagos, outros são gratuitos. Neste artigo queremos citar os 3 melhores construtores de sites grátis, que são ideais para aqueles que não tem muito dinheiro para investimentos mas desejam ter um site com aparência bonita e profissional.

  1. Bitrix24

Bitrix24 é conhecido como uma plataforma que tem praticamente tudo num lugar só (CRM, e-mail marketing, gerenciamento de projetos e etc.). Não ficamos surpreendidos de encontrar o construtor de sites entre outras ferramentas. Bitrix24 já tem numerosos modelos de sites correspondendo diferentes rumos de negócios. Além disso, o site está em interação com o sistema de CRM, você pode criar um formulário de web e widget de bate-papo ao vivo, isso faz a comunicação com seus clientes mais fácil e eficiente.

Bitrix24 oferece uma solução completa para negócio, o que é muito importante para empresas que querem poupar seu dinheiro e tempo. Você não vai precisar criar uma conta no Salesforce ou Pipedrive para CRM, outra no Mailchimp para e-mail marketing, terceira para suporte de cliente, etc. Sem esquecer que ainda leva um bom tempinho para integrá-los entre si.

Pontos fortes do Bitrix24:
– Hospedagem grátis
– Páginas gratuitas
– Widget de chat ao vivo grátis
– Formulários de web
– E-mail marketing gratuito (5000 e-mails por mês)
– CRM
– Versões Cloud e de código aberto

  1. Wix

Wix é um criador de sites online grátis muito popular e conhecido pelo mundo inteiro. Dezenas de sites novos são criados todos os dias na plataforma Wix. Vamos ver algumas razões de tanto sucesso: o sistema oferece muitos modelos de sites para escolher e a base de modelos está sempre crescendo, isto é a primeira vantagem. A segunda são as integrações. O Wix tem integrações com numerosas ferramentas para gestão de negócio com CRM e email marketing. Embora o Bitrix24 seja melhor neste sentido, porque já tem tudo dentro de uma plataforma só, que ajuda poupar seu dinheiro e tempo, o Wix ainda assim é uma boa opção. Outro fator importante: você não precisa ter conhecimentos de TI ou web design para criar um site, no Wix tudo é muito fácil!

Pontos fortes do Wix:
– Melhor criador de sites gratuitos onCloud
– Hospedagem gratuita, mas limitada
– Pode criar os logotipos
– Lojas online

  1. WordPress

WordPress é um sistema de gerenciamento de conteúdo que já existe há muito tempo e tornou-se num muito popular em nível mundial. Segundo as estatísticas de W3Techs, WordPress é o melhor construtor de sites no mundo. No mesmo ranking, o Wix é considerado como o número 6 e Bitrix24 o número 10. WordPress possui um número impressionante de sites criados, segundo várias fontes existem mais de 100 milhões deles. Vamos às razões de tanta popularidade. Primeira razão é personalização total graças ao código aberto. Segunda razão é o número impressionante de desenvolvedores do WordPress, caso aparecer um problema não vai ser difícil de encontrar o suporte e ajuda. Mais uma razão é a existência de 45 mil plugins no WordPress que são gratuitos.

Pontos fortes do WordPress:

– Líder do CMS
– Comunidade ativa do WordPress
– Plataforma própria de ecommerce
– Milhares de temas gratuitos para WordPress
– Muitos vídeos de treinamento do YouTube

Claro que existem muitas outras opções para construir seu próprio site. Existem ferramentas gratuitas, pagas, ferramentas para criar lojas online, plataformas semelhantes ao Wix ou WordPress.

Nós citamos aqui as 3 ferramentas com chat ao vivo, formulários de web, CRM e e-mail marketing, porque achamos que isto vai ser muito útil para os proprietários de pequenas empresas. Esperamos que nosso artigo ajude o seu negócio.

Fonte: Administradores

Fonte da Imagem: Designed by Creativeart

Posts relacionados

abc