Link lança nova identidade visual

O redesign foi planejado para adequar o logotipo ao processo constante de modernização da empresa.

A Link Certificação Digital sempre manteve seu compromisso com a qualidade das soluções e serviços oferecidos aos seus clientes, assegurando a melhoria contínua dos processos. Com o avanço das estratégias de mercado, foi percebida a necessidade de reestruturação da identidade visual da empresa, de forma a adequá-la à nova realidade do seu atual posicionamento.

O trabalho foi realizado pela agência de comunicação Filadélfia, localizada em Belo Horizonte. Em conjunto com a equipe de Marketing da Link, foram realizadas várias reuniões para a tomada de decisão correta em relação a todos os elementos que compõe a marca, passando por símbolos e cores.

Com isso, a Link Certificação Digital está de “cara nova”, levando um conceito muito mais moderno e dinâmico, o que reflete com veracidade o dia a dia dos profissionais na empresa.

Seguindo a modernização do logotipo, outra ferramenta importante para a comunicação da Link também foi adaptada, o seu site. Através dele é possível conhecer todos os produtos oferecidos pela empresa, assim como as constantes novidades que ela oferece aos seus clientes.

Com tudo novo, apenas os negócios continuam a fluir da mesma forma: com excelência e total dedicação.