Por favor ative o JavaScript

Quem Somos

A história da Link Certificação Digital é marcada pelo pioneirismo. A empresa, sediada em Belo Horizonte, iniciou suas atividades em 2009 e logo se tornou a primeira Autoridade de Registro de Minas Gerais. Com um modelo de negócios de fácil operacionalização para empresários e investidores, o próximo passo foi consolidar a atuação no mercado nacional.

Em 2016, nos tornamos uma Autoridade Certificadora (AC) e, em 2017, fomos a primeira a credenciar uma unidade nos Estados Unidos. Hoje, a empresa e suas diversas Autoridades de Registro (ARs) contam com redes próprias de atendimento, que seguem crescendo a cada dia.

Somos uma Autoridade Certificadora jovem e dinâmica. Procuramos aprimorar nossos procedimentos internos, capacitar continuamente nossas equipes e nosso atendimento, sempre de acordo com as regras da ICP-Brasil.

O que é certificado digital?

Certificado digital é um documento eletrônico que permite identificar pessoas físicas e jurídicas na rede . Com ele, é possível assinar documentos digitais com validade jurídica, realizar a declaração do IR, transmitir informações do eSocial e demais obrigatoriedades da Receita Federal, entre outras aplicações. O certificado pode ser modelo A1 ou A3, com validade de 1 a 3 anos, e pode ser armazenado diretamente no computador, em cartão ou token.

Missão

Oferecer soluções em certificação digital com excelência, respeito às leis e segurança para todos os clientes e parceiros, contribuindo para o desenvolvimento de processos mais seguros e ágeis de instituições da sociedade brasileira.

Visão

Ser referência no mercado nacional e internacional de certificação digital como uma empresa inovadora e ética, estando entre as dez maiores Autoridades Certificadoras nos próximos três anos, com um grupo coeso e competitivo de parceiros.

Valores

  • Ética
  • Transparência
  • Valorização do trabalho em equipe
  • Responsabilidade social
  • Inovação
  • Padronização / Personalização
  • Crescimento sustentável

abc